Banda Chocolate com Pipoca apresenta show musical em shopping

No próximo sábado, 18/2, as crianças e suas famílias estão convidadas para assistir ao show da banda amapaense Chocolate com Pipoca, que acontecerá a partir das 17h, na Loja RiHappy, do Amapá Garden Shopping. A apresentação é gratuita e incluirá show musical, teatro de fantoches, brincadeiras e concurso de fantasia.

A banda Chocolate com Pipoca é totalmente voltada para o público infantil, mas faz sucesso com todas as idades. “É uma banda de resgate musical, temos canções infantis dos anos 80 e 90, como Xuxa, Balão Mágico e cantigas de roda, mas apresentamos também sucessos mais atuais, como Galinha Pintadinha”, explica Lusandra Frazão, vocalista da banda. “Por isso nossas apresentações costumam agradar desde as crianças menores, até os mais velhos”.

Chocolate com Pipoca – Nascida em 2013, a banda começou com poucos integrantes que tocavam apenas dois instrumentos: violão e flauta. Quatro anos depois a banda se expandiu, hoje há integrantes dedicados a tocar bateria, baixo e teclado, além de vocalista e uma atriz que interpreta personagens durantes as apresentações teatrais.

Serviço
Apresentação da banda infantil Chocolate com Pipoca
Data: 18.02.2016
Hora: 17h
Local: Loja RiHappy – Amapá Garden Shopping

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431/991807395
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *