Banda de música do Corpo de Bombeiros realiza concerto em comemoração aos seus 20 anos

banda-1024x768
Foto encontrada do site SelesNafes.Com

A banda de música do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP) irá realizar nesta quinta-feira, 7, no Teatro das Bacabeiras, um grande concerto musical em comemoração aos seus 20 anos de existência.

O grupo é reconhecido pela sociedade amapaense pela qualidade de suas apresentações, sendo bastante requisitado para tocar em eventos das mais variadas programações, sejam religiosas, culturais, regionais e populares, além das solenidades militares. Os músicos que compõem a banda contam com uma vasta experiência profissional em repertórios que vão muito além dos hinos e canções militares.

Os concertos que a banda do CBMAP costuma oferecer são marcados por repertórios que vão do estilo clássico ao popular, definido uma característica eclética bem marcante e que em geral arrancam muitos aplausos e levam o público à euforia em suas apresentações. Outra grande marca é a valorização dos talento individuais de seus músicos, os quais se destacam por meio de solos instrumentais durante os concertos.

images (3)
Foto encontrada no site Amapá Digital

Tudo isso sem deixar de lado o seu papel dentro da corporação, contribuindo para fazer do Corpo de Bombeiros Militar uma das instituições mais queridas da sociedade amapaense. O concerto desta quinta-feira terá entrada franca e será aberto à toda a comunidade amapaense.

Serviço:

Data: 7/7/2016 (quinta-feira)
Hora: 20h
Local: Teatro das Bacabeiras
Endereço: Rua Cândido Mendes, Centro, Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *