Banda de rock amapaense se apresentará em mini tour no Pará

Por Graziela Miranda, do G1 Amapá

A banda amapaense de death metal, Visceral Slaughter, se apresentará no mini tour ‘Assassinando o Pará’, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no estado do Pará. Recém criada (formação aconteceu em março de 2013), a banda pretende divulgar o primeiro álbum do grupo, intitulado “Cadem”.

De acordo com o guitarrista da banda, Fabrício Góes, a Visceral Slaughter se apresentará durante as programações no distrito de Icoaraci (6), na região metropolitana de Belém, no município de Castanhal (7), a 68 quilômetros da capital paraense, e em Belém (8).

O “Assassinando o Pará”, segundo Góes, é promovido por produtores do Pará, que descobriram a banda amapaense através das redes sociais. Durante o mini tour, bandas paraenses vão fazer apresentações.

A Visceral Slaughter já se apresentou em diversos eventos na capital amapaense, como no Undergrind Fest e Zombie Night Fest.

A banda é composta por quatro integrantes: Victor Figueiredo (vocal), Fabrício Góes (Guitarra/Voz), Romeu Monteiro (Baixo) e Alberto Martínez (Bateria).

O álbum contendo 9 faixas foi produzido no Khaoz Studio, em Macapá. Segundo Góes, ele foi lançado de forma totalmente independente com a ajuda de importantes selos nacionais e apoiadores locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *