Banda Godzilla embarca em mini-turnê pelo Nordeste

Goodzilla no antigo rock bar Liverpool – Foto: Camila Karina
Após participação no Serasgum 2009 (PA) e a gravação de seu primeiro álbum – ainda inédito – no estúdio Casarão Cultural Floresta Sonora (PA) sob a batuta do produtor Alex Antunes, a banda amapaense Godzilla se prepara agora para embarcar em sua primeira mini-turnê pelo país, onde percorrerá os Estados de Paraíba e Pernambuco durante a realização do Grito Rock 2011.

Três cidades receberão o destrutivo show do quarteto formado por Raoni Holanda (vocal), Wendril Araújo (guitarra), Sandra Borges (contra-baixo) e JP Rodrigues (bateria) durante este fim de semana. A maratona começa na noite do dia 25, sexta-feira, quando a banda se apresenta em Campina Grande (PB), de onde segue para Arcoverde (PE) no sábado 26 e encerra em Floresta (PE) no domingo 27.

De acordo com o vocalista Raoni Holanda, a tour chega no momento ideal para a Godzilla. “Estamos ansiosos para as três apresentações. Nos últimos anos temos obtido grande êxito em estabelecer um público fiel no Amapá e acredito que agora é o momento ideal para buscar horizontes mais amplos. Queremos levar nosso som para a galera de fora do cenário Norte brasileiro e aproveitar ao máximo a oportunidade para fazer novos amigos e estabelecer novos contatos” afirma.

Raoni (vocal) da banda – Foto: Camila Karina.
O Grito Rock é o maior festival integrado das Américas e este ano acontece em mais de 130 cidades espalhadas por nove países durante o período de carnaval. O evento é realizado pelo Circuito Fora do Eixo (FDE), filiada à ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes).

A mini-turnê da banda Godzilla foi organizada pelo Coletivo Palafita (AP) e pelo Natora Coletivo (PB).

Coletivo Palafita – Comunicação

Não sei de quem é essa foto, mas são os godzillas tirando um barato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *