Banda Ira! reúne clássicos do rock dos anos 80 para show em Macapá

Por Jorge Abreu 

Umas das maiores bandas brasileiras de rock dos anos de 1980, a Ira!, se prepara para um show nostálgico de clássicos em Macapá. A apresentação vai ocorrer no dia 11 de fevereiro, numa casa de shows, na Zona Sul.

Esta é o primeiro show da Ira! no Amapá, após uma pausa nas atividades da banda.

Os ingressos estão sendo vendidos aos preços de R$ 50 a R$ 80, no primeiro lote. A capacidade da casa de shows é de 3,5 mil pessoas.

Com 35 anos de estrada, Ira! é um dos principais grupos de rock dos anos 1980, com discos importantes como “Mudança de comportamento”, “Vivendo e não aprendendo”, “Psicoacústica”, “Clandestino”, “Meninos da rua Paulo”, “7”, “Entre seus rins” e “Invisível DJ”.

Ao longo da trajetória, a banda colecionou sucessos como “Núcleo base”, “Envelheço na cidade”, “Flores em você”, “Dias de luta”, “Tolices”, “Quero sempre mais”, “Tarde vazia” e “Girassol”. O show em Macapá deve ter músicas como essas e composições novas, entre elas “ABCD”.

A banda permaneceu por 22 anos com a mesma formação, mas se separou em 2007 após brigas entre os integrantes. Em 2013, o vocalista Nasi Valadão e o guitarrista Edgard Scandurra retomaram o grupo, que atualmente tem o baterista Evaristo Pádua, o baixista Daniel Scandurra e o tecladista Johnny Boy.

Serviço:

Show da banda Ira!
Data: 11 de fevereiro
Horário: 22h
Local: Golden House Macapá
Ingressos: VIP 50 / Front 80 / Premium 70
Postos de vendas: Vila Texana (Garden) / Vila Texana, 3579 A Beirol (Jovino)
Informações: (96) 98122-0201 / 99132-2628

Fonte: G1 Amapá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *