Banda Negro de Nós no palco do Projeto Botequim

face-botequim-18-11

Por Alessandra Leite

Com o já conhecido repertório de ritmos envolventes como o Zouk, Cacicó e Marabaixo a Banda Negro de Nós se apresenta nesta terça-feira (18) em mais uma noite do projeto Botequim no Sesc Amapá. O show inicia a partir das 20h na unidade Sesc Centro com entrada gratuita.

Antecedendo o show, a partir das 18h, a literatura também ganha espaço dentro da programação com a apresentação do grupo Paneiro de Palavras com o espetáculo “En – Cantando com Livros e Vozes”.

Já firmado como ponto de encontro do melhor da arte amapaense, o Botequim acontece às sextas-feiras sempre dando destaque aos talentos do cenário cultural da Amazônia.

Banda Negro De Nós

A Banda Negro de Nós foi criada em 1999, na ideia de transformar as músicas amapaenses, ora só tocadas e cantadas em “barzinhos”, em musicas dançantes, para embolar as festas e conquistar a gosto popular. Seu trabalho foi reconhecido regional, nacional e internacionalmente através de turnês do lançamento do CDs “Festejo” em toda a Europa e “Zouk Love”, lançado em todo o Brasil. Em 2006, em turnê pelo Estado de São Paulo foi reconhecida como melhor banda de Zouk Love do Brasil .

Serviço:

Sesc Centro
Rua Tiradentes, esquina com Av. Mendonça Jr, 998 – Centro
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 235)
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *