HOJE: Banda Nume lança seu novo clipe no Macapá Shopping

casa-nova
Banda Nume

Com o sucesso do primeiro clipe “Casa Nova” com mais de 50 mil acessos no youtube, a banda Nume fará neste domingo, 23, no Macapá shopping, o lançamento oficial do seu segundo clipe “Café Fotografias”. Marcado para iniciar as 18h30, o momento vai ser registrado com uma mega programação cultural de artistas amapaense com muita música, teatro e poesia.

Segundo o produtor e guitarrista Felipe Medeiros, a Banda tem um bom espaço em alguns Estados como Pará, Fortaleza, Curitiba e São Paulo. “Almejamos conquistar o Estado, mostrar que é possível sair bandas daqui para o cenário nacional, afinal, nosso Amapá tem grandes artistas”.

Felipe destaca que começaram seus primeiros shows em Macapá. “A resposta do público amapaense foi boa desde o início, mas não tivemos uma divulgação grande na cidade. Espero que possamos alcançar ainda mais o público amapaense”.

Banda Nume

nume

A banda amapaense, composta por quatro amigos, optou por iniciar seus trabalhos no audiovisual, lançando o clipe “casa nova”. O resultado foi melhor do que o esperado, o clipe proporcionou o crescimento do seu público a cada dia, tendo casa cheia em seus shows pela cidade de Macapá.

Pouco tempo depois, a banda teve oportunidade de dividir palco com artistas nacionais como: Lorena Chaves e Marcos Almeida, além de viagens para outros estados. Agora, mais maduros e com mais rock in roll, os meninos almejam novos voos e expandem seus horizontes.

O novo clipe “café fotografias”, mostra a evolução que acontece com a banda, com uma textura vintage, misturando cores e elementos que nos remetem aos anos 70, unindo com a música numa influência jovem guarda e o brega.

Ainda em 2015, a Nume gravará seu EP com 5 faixas e lançará no início de 2016.

Assista o videoclipe da canção “Casa Nova”: 

Crisler Samara – Assessoria de Comunicação do Macapá Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *