Banda The Hides precisa urgentemente de um vocalista


Brasil a fora, vi muitas bandas tocarem cover com muita qualidade, mas aqui, em Macapá, foram poucas. Assim foi a The Malk e a The Hides. Bandas bem ensaiadas, com ótimos músicos e vocalistas que, além de cantar legal, mandavam bem no inglês. Na época da Malk, era o Sandro que estava nos vocais e no caso da Hides, o Henrique era muito bom. 

Mas este post é sobre a The Hides. Sobre a banda, os músicos tocam perfeitamente e possuem repertório vasto e diversificado. O problema é que os caras estão sem vocalista. O Henrique saiu da banda por motivos pessoais. Ele foi morar em Belém (PA) para ficar perto dos familiares.

A The Hides precisa de alguém que cante bem músicas internacionais em inglês e não no enrolation, como fazem muitos vocalistas por aqui. O o que convenhamos é o fim da picada, pois se não tem competência, não se proponha. 


O que deveria apenas ser um show particular no Liverpool Rock Bar, tornou-se o ponto de partida para que Henrique O liveira(vocalista/guitarra), Igor Santos(Baixista), Daniel Albuquerque(Guitarra solo) e Eduardo Gomes(Bateria/Vocais) formassem uma das bandas covers mais legais do Amapá, em 28 de fevereiro de 2009. 

O repertório de um mês de ensaio multiplicou para mais de 180 músicas que passeiam do pop ao heavy metal, o que rendeu grandes apresentações da banda. 

A The Hides tocou em festas particulares e rock bares como GoodNigth, Sassas, F1 Lounge, Armazém Beer, Copacabana, Garagem 979, Vitruviano, Mosaico Lounge Rock e Bahamas. Além dos paraenses bar Trânsito, Boêmio e Old Scool Rock Bar.

Trocando em miúdos, os caras precisam de um vocalista. Aliás, este é o mesmo problema da The Malk. Se alguém fala inglês e canta razoavelmente bem, procurem o Eduardo, batera da The Hides. Foi ele que pediu esta publicação e como gosto da banda, estou divulgando a busca pelo novo vocal. 

Os interessados na vaga, poderão entrar em contato pelos números: 91839535/ 81424454. 

Elton Tavares                            

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *