Banda Tia Biló interpreta Roberto Carlos em especial de fim de ano, em Macapá

Banda Tia Biló interpretará sucessos do ‘Rei’ Roberto Carlos pela primeira vez (Foto: Jana Luz/Divulgação)

Por Carlos Alberto Jr

Uma noite para encantar toda família, é o que promete a banda Tia Biló, que, pela primeira vez, interpretará sucessos do “Rei” Roberto Carlos. A apresentação vai ser gratuita e acontecerá no sábado (16), às 19h, num shopping na Zona Sul de Macapá.

O show de duas horas será uma viagem nos mais de 50 anos da carreira do Roberto Carlos, serão tocadas músicas desde a fase jovem guarda até as últimas gravações do “Rei”. Para Ozy Rodrigues, vocalista e guitarrista da banda, conta que será uma emoção diferente fazer esse show.

“Nunca fiz um especial do Roberto Carlos e admito que sempre quis uma oportunidade de fazer. Vai ser uma emoção diferente, uma realização”, contou Ozy.

Sucessos ‘Emoções’, ‘Além do Horizonte’ e ‘Esse Cara Sou Eu’ não vão ficar de fora do show (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Canções como “Detalhes”, “Emoções”, “Além do Horizonte” e “Esse Cara Sou Eu”, são alguns dos sucessos que não vão ficar de fora do show, que também contará com momentos de interação com o público e participações especiais.

Com um forte caráter familiar, o show terá momentos alegres, de saudade e memória. “Todos nós [da banda] temos uma relação de saudade e lembrança com uma música dele, queremos expor esses sentimentos internos dentro do palco”, finalizou Ozy.

Serviço

Especial de fim de ano – Roberto Carlos por banda Tia Biló
Dia: 16 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Sogood Food Master, no Amapá Garden Shopping, na Rodovia JK
Entrada: gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *