Bando da Amizade realiza Ação Solidária para arrecadar alimentos

Banco da Amizade substitui festa dos 49 anos de criação por Ação Solidária e vai arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados, em forma de cestas básicas, as famílias carentes do bairro do Laguinho e adjacências.

A ação filantrópica será no modelo drive thru e acontecerá no dia 02 de janeiro, sábado, a partir das 9h, com término previsto para às 18h.

O posto de arrecadação será no Banco da Amizade, no Laguinho, onde a diretoria disponibilizará de um container que vai armazenar os alimentos recebidos.

Todos os protocolos de higiene e distanciamento serão adotados para que a equipe e colaboradores, tenham a saúde preservada.

A diretoria reforça que não haverá aglomeração de pessoas, nem trabalhando na ação e nem de parceiros doadores. “Quem for doar alimentos, não vai precisar descer do seu carro. Nossa equipe estará usando máscara de proteção, luvas e álcool em gel, e vai buscar a doação na porta do carro. Esse alimento também será higienizado com álcool 70°, antes de ser armazenado no container”, garante o presidente do BA, Vagner Pantoja.

Em tempos de pandemia do Corona Vírus, onde as famílias enfrentam dificuldades para trabalhar e colocar comida na mesa, o Banco da Amizade mais uma vez demonstra solidariedade e tenta amenizar o sofrimento dessas pessoas de nossa comunidade. Contamos com a colaboração de todos. Doar é o gesto mais nobre de amor ao próximo!

Serviço:

* Ação Filantrópica – Driver thru
* Sábado, 02.01.
* Início: 09h
* Local: Banco da Amizade (Rua General Rondon, entre Padre Manoel da Nóbrega e José Antônio Siqueira), no Laguinho.

Tica Lemos
Assessoria comunicação do Banco da Amizade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *