Bar tradicional de Macapá vai ser homenageado em bloco de carnaval

Bar Calçadão do Valdir – Foto: Jorge Abreu

Por Jorge Abreu

Por ser um tradicional ponto de encontro dos amantes do carnaval, o Bar do Valdir, no bairro Laguinho, em Macapá, será homenageado em um bloco que vai sair pelas ruas do bairro no dia 27 de fevereiro. O evento é organizado pela escola de samba Boêmios do Laguinho.

Para Célio Alício, um dos fundadores e vice-presidente do bloco, o bar representa parte da história da capital e é de grande importância para a comunidade.

“O bar é ponto de encontro dos boemistas. Lá são comercializadas as fantasias de carnaval, souvenires, CDs, acessórios, entre outros produtos. O local é bastante frequentado pela comunidade”, destacou Célio. O “Bloco do Valdir” sai às ruas na segunda-feira de Carnaval, com concentração às 11h em frente ao bar.

Amigos no Calçadão do Valdir – Foto: blog O Canto da Amazônia

Segundo a organização, uma feijoada com rodas de samba e pagode antecipam o arrastão de foliões. O abadá está sendo vendido no valor de R$ 15 e pode ser comprado no Bar do Valdir, localizado na esquina da Rua General Rondon com a avenida General Osório, no bairro Laguinho, na Zona Central de Macapá.

Serviço

Bloco do Valdir
Data: 27 de fevereiro
Concentração: 11h
Local de saída: Bar do Valdir (esquina da Rua General Rondon com a avenida General Osório)
Abadá: R$ 15
Informações: (96) 99115-7696 e 99173-0226

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *