Beatles Forever comemora 30 anos de carreira com dois shows em Macapá

Banda cover Beatles Forever se apresenta em Macapá nos dias 1 e 2 de fevereiro — Foto: Divulgação/Arquivo Alexandre Macanbira

Por Ugor Feio

Para marcar os 30 anos de carreira, os paraenses da banda cover “Beatles Forever” trazem para Macapá dois dias de shows. As apresentações ocorrem nos dias 1 e 2 de fevereiro, a partir das 21h, no Teatro das Bacabeiras.

O grupo, composto pelos artistas Alexandre Macambira, Marcos Rocha, Henrique Souza e Tom Menezes, apresenta a celebrada coletânea musical dos britânicos da banda The Beatles. Eles interpretam os cantores John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Star, respectivamente.

De acordo com o produtor musical e um dos integrante da banda, Alexandre Macanbira, o grupo tem um desafio duplo nas apresentações, por ter que interpretar e cantar como se fossem os próprios ídolos.

“Eu costumo dizer que nosso trabalho é dois em um, nos apresentamos a caráter, de terno, cantamos e tocamos os instrumentos. Nós dividimos os microfones e tentamos ser o mais fiel possível ao original, mas sem perder a particularidade do nosso conhecimento musical”, contou.

As performances na cidade vão contar com os hits ‘I Want to Hold Your Hand’, ‘She Loves You’, ‘All My Loving’, ‘Yesterday’, ‘Hey Jude’, além de ‘Lucy In The Sky With Diamonds’.

Os ingressos já estão à venda, no valor de meia entrada (R$ 20) para todos até o dia 31 de janeiro.

Serviço:

30 anos de Beatles Forever
Dias: 1 e 2 de fevereiro
Hora: 21h
Local: Teatro das Bacabeiras (Rua Cândido Mendes, 1087, Centro de Macapá)
Ingressos: R$ 20
Postos de venda: bilheteria do teatro e na Sorveteria Jesus de Nazaré Rua Leopoldo Machado, 737, no bairro Jesus de Nazaré)
Classificação: livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *