Bebo sim, e daí?

Sou boêmio e biriteiro mesmo. E daí? Eu que pago as minhas contas. 
Dia desses, uma fulana aí disse que acha feio eu colocar fotos das minhas bebedeiras com amigos no blog. Pois bem, vou elucidar alguns pontos aqui (não que eu tenha algum tipo de obrigação, mas gosto de rebater mesmo).

Quem me conhece sabe que não sou um bêbado inveterado ou incorrigível, mas sim um legítimo biriteiro. Outra, gosto de tomar umas com os amigos batendo aquele papo “de rocha”, mas nunca bebo durante o expediente ou quando tenho que executar algo que precise que eu esteja sóbrio.

Também não sou nenhum hipócrita que diz que é uma coisa e na verdade é outra. O que não posso dizer da minha fiscal em questão. O falso conservadorismo atroz e hipócrita só é no mundo virtual. Esse pessoal tenta passa uma imagem de arautos da moralidade e bons costumes, mas sei cada coisa de algumas figuras que se pudesse escrever seria aquele Deus nos acuda.

Sou um halterocopista assumido e não ligo se babacas de plantão acham feio. Azar o deles! Hoje é segundona, começa mais uma semana de trampo sério.

Como sempre, cumprirei com minhas obrigações. Mas se me der vontade de tomar uma cerveja amanhã, no Projeto Botequim do Sesc,  na quarta do futebol, na quinta do jazz no Norte das Águas ou rock do Bar do Francês, certamente irei. Eu me garanto. E você? Não sei não.

Desejo aos amigos e pessoas de boa índole, sejam elas boêmias ou não, uma ótima semana.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *