Bem feito: Menor pego em assalto leva uma surra de moradores do Zerão


Um adolescente de 16 anos armado com um revólver calibre 38 assaltou uma loja na Rua Dom José Maritano, no Bairro Zerão, na tarde desta segunda-feira. Ele tentou fugir, mas foi pego por populares, que o amarraram e iniciaram uma sessão de espancamento. Familiares do menor chegaram ao local para liberta-lo, então começou uma confusão generalizada que só terminou com a chegada da polícia.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram com o menor, além do revólver, seis munições intactas. Com ele a polícia encontrou também produtos do roubo, sendo R$ 45,00, dois anéis de ouro, um cordão de prata com pingente e uma pulseira de ouro. O dono do material, Luís Hipólito Nogueira Ferreira de 55 anos, reconheceu o adolescente como o assaltante.Todos foram levados para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Meu comentário: que me desculpem os defensores dos pobres menores que não estudaram, não tiveram outra chance na vida a não ser roubar e blá, blá, blá. Ladrão, de qualquer idade, tem que se fuder mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *