Beneficiários do Conjunto São José devem se cadastrar junto à Caesa

13418928_835434899920454_7583177618458618415_n

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizará, entre os dias 13 e 30 de junho, o cadastramento dos 1.440 apartamentos do Conjunto Habitacional São José, em Macapá. Os proprietários devem procurar o escritório sede ou os boxes da Caesa em qualquer unidade da Rede Super Fácil.

Após a assinatura do contrato junto à Caixa Econômica Federal (CEF), o proprietário do apartamento deve procurar a Caesa, de posse das originais e cópias dos documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e, também, o contrato original do apartamento e cópia autenticada em cartório.

Segundo Mauro Magalhães, gerente comercial da Caesa, esta documentação é necessária para a finalização do pré-cadastro enviado pela CEF. “Foram enviados à Caesa os dados pessoais informando, previamente, nome, identidade, rua, bloco e apartamento de cada proprietário”, informou.

O gerente explicou que, após o cadastro, as primeiras faturas relativas à utilização do fornecimento de água e esgotamento sanitário do mês de junho poderão ser emitidas e entregues aos moradores no início do mês de julho. “Os hidrômetros encontram-se instalados em cada apartamento. Ao iniciar a utilização dos serviços de água e esgoto, já teremos a aferição do uso de cada imóvel”.

Apenas o proprietário do apartamento pode obter o cadastro junto à Companhia. Caso o proprietário tenha outro imóvel cadastrado em seu nome e este possua débitos a pagar, é necessário que esta dívida seja quitada para a realização do cadastro no Conjunto São José.

O escritório-sede da Caesa funciona de 8h às 12h e de 14h30 às 17h30 e está localizado na Av. Ernestino Borges, 222, bairro Central. Caso o beneficiário necessite realizar o cadastro no horário de almoço, o mesmo pode se encaminhar a um boxe da Companhia em qualquer unidade da Rede Super Fácil de Macapá.

Clauriana Costa
– Assessoria de Comunicação – Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) –
Contato: (96) 98126-7947 (TIM – whatsapp) / 98801-8890 (Oi – corporativo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *