Bernadeth Farias gira a roda da vida. Feliz aniversário, Berna! (@BernadethFarias)

Sabem, há muito mais de uma década, sou jornalista. E há exatamente dez anos, trabalho com assessoria de comunicação. Fiz muitos amigos nessa área, graças a Deus. E também bons colegas de profissão. Entre estes, alguns valorosos ao nível máximo. Hoje é  Bernadeth Farias quem gira a roda da vida e a “Berna” é um dos amores que ganhei do trabalho. Uma irmã de vida que amo demais.

Há anos, ela é chefe da comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Não à toa, conduz uma equipe competente, pois o grupo é moldado de acordo com seu padrão de qualidade. Admiro isso, pois a Berna se garante. Aliás, em várias frentes dentro do jornalismo. Seja como produtora, apresentadora, repórter, redatora, radialista ou fotógrafa. Ela faz parte do seleto grupo de assessores de imprensa fodas do Amapá.

Mas o melhor papel é o de mãe amorosa do Joab, filha dedicada, irmã prestativa, esposa apaixonada pelo Job e, amiga para todas as horas. Eu que o diga, pois ela é para mim uma espécie de conselheira-confidente-irmã.

Além disso, Berna é poeta, cozinheira, cinéfila, leitora compulsiva, humorista do Twitter, viajante, maior devoradora de camarão no bafo e pipoca que conheço, modelo (estreou nos desfiles em 2019), além de campeã amapaense da categoria “consumo de água mineral” em bares de Macapá.

Em resumo, Bernadeth Farias é uma pessoa linda por dentro e por fora, pois sua beleza (ela é uma gata) e caráter inabalável, inteligência e atitudes, fazem dela um ser humano admirável.

Sou grato pela existência da Berna orbitar a minha e vice-versa. Falando em gratidão, devo tantas coisas à ela que não cabem em um texto de aniversário. Dizer que ela é PHoda é redundante.

Berna, que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que tu tenhas sempre essa cara de 30 janeiros (risos). Que a Força sempre esteja contigo. Que sigas com saúde e sucesso junto aos teus. Que não te falte essa força, sabedoria e garra que tens. Amo-te, irmã.

Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *