Hoje é o dia da Bia Lobato. Feliz aniversário, querida amiga! – @BiancaLobato16

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste quarto dia de fevereiro é a muito querida amiga Bianca Lobato, a “Bia”. Uma figuraça por quem tenho muita admiração, respeito e brodagem.

Bia é a filha da Iolanda, mãe do Kalel e Bento, acadêmica de psicologia (com o curso trancado, mas ela vai voltar), corredora de rua, profissional autônoma e mulher sagaz, de humor ácido e gargalhada gostosa de ouvir.

Já disse e reafirmo: Bianca é uma mulher inteligente, divertida, amorosa, bem humorada, sorridente. Ela ama boa música, animais, livros e cervas geladas. Trata-se de uma excelente mãe, feminista, e uma mulher engajada em causas nobres. Bianca consegue aliar a loucura (a gente precisa pirar de vez em quando pra não pirar de uma vez) e responsa. Gosto de gente assim. Sobretudo, uma mulher do bem.

Também repito: a Bia é malandra, espirituosa, coerente, sensata, irreverente, amiga prestativa. Com toda a certeza, uma daquelas pessoas sem frescura, cheia de paideguice e desprovida de boçalidade. Este texto é somente para reforçar que Bianca Lobato é um baita menina paid’égua e uma broda considerada. Bia, sabes que podes contar comigo.

Ah, vale ressaltar, Bia é politizada do jeito certo, pois estávamos  do lado que derrotou o louco presida nas últimas eleições. Além disso, é uma amiga que sempre salva! 

Bianca, “tu saaabes…”. És consideradona por mim. Torço para que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que sigas com sabedoria e a coragem que te é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Gosto demais de ti, Bia. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *