Bianca Lobato gira a roda da vida. Feliz aniversário, Bia! – @BiancaLobato16

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta quinta-feira (4), é a filha da Iolanda, esposa do Marcelo Guido, mãe do Kalel e Bento (e também, de coração, da Lanna), acadêmica de psicologia (com o curso trancado, mas ela vai voltar), corredora de rua, profissional autônoma e amiga deste editor, Bianca Lobato. A querida “Bia” inicia seu novo ciclo e lhe parabenizo pelo seu ano novo.

A Bia é uma mulher inteligente, divertida, amorosa, bem humorada, sorridente. Ela ama boa música, animais, livros e cervas geladas. Trata-se de uma excelente mãe, feminista, e uma mulher engajada em causas nobres. Bianca consegue aliar a loucura (a gente precisa pirar de vez em quando pra não pirar de uma vez) e responsa. Gosto de gente assim. Sobretudo, uma mulher do bem.

A Bia é malandra, espirituosa, coerente, sensata, irreverente, amiga prestativa. Com toda a certeza, uma daquelas pessoas sem frescura, cheia de paideguice e desprovida de boçalidade. Este texto é somente para reforçar que Bianca Lobato é um baita menina paid’égua e uma broda considerada. Bia, sabes que podes contar comigo.

Sempre estou com o Guido e Bia. Acompanho de perto o cotidiano da família e sei que eles são, de fato, meus amigos. Daquelas que a gente sempre quer ter por perto. Além disso, sei que a Bianca às vezes fica mordida quando abuso ou passo do ponto com o Guidola, mas o “consideramento” fala mais alto e agradeço!

Enfim, querida Bia, minha considerada, que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com a garra e vontade de vencer, sabedoria e a coragem que te é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *