Biblioteca Central realiza ’empréstimo especial’

A Biblioteca Central da UNIFAP (BIC) torna público a seus usuários que, neste período de retomada das aulas referentes ao ano letivo de 2020 (semestre 2020.1), estará efetuando apenas empréstimos de livros na modalidade Especial, que consiste em conceder títulos disponíveis no acervo para docentes ativos da instituição.

O diretor geral da Biblioteca, Mário Lima Junior, esclarece que essa limitação ocorre pelo contexto de pandemia que o mundo atravessa, quando metade da equipe encontra-se no grupo de risco, tornando ainda mais difícil a logística desta atividade de atendimento presencial ao público usuário da BIC. “Para facilitar um pouco mais a situação dos alunos, flexibilizamos o Empréstimo Especial, possibilitando que cada docente designe, se preferir, o representante de turma para ir buscar o livro solicitado até a BIC. Para tanto, faz-se necessário que as coordenações de curso enviem memorando eletrônico informando dados do docente, da disciplina, do representante designado e do título do acervo”, pontua o diretor.

A BIC também disponibiliza aos seus usuários um Protocolo de Atendimento Remoto, através do qual pode ser feito contato com a equipe.

Clique AQUI PARA ACESSAR O PROTOCOLO REMOTO.

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *