Bingo beneficente em prol do tratamento de saúde da jornalista Angela Andrade

Amigos e familiares se uniram e estão organizando um bingo beneficente em prol do tratamento de saúde da jornalista, Angela Andrade. O evento solidário será hoje (14), no Lagostão Drink´s, a partir das 10h. O valor da cartela é R$ 5,00.

Há quase 2 anos e meio, Angela foi diagnosticada com enxaqueca crônica (Cefaléia Aguda), desde então, já passou por três neurologistas e toma vários medicamentos, mas só vem piorando. No final do ano passado, a jornalista passou por problemas pessoais e eles agravaram sua situação”, revelou Andrade.

Angela vive a base de morfina e tramal, mas disse contar com orações de todos e o apoio para a realização do bingo. “Apesar de tudo, mesmo com dores intensas, fraqueza, sensação de desmaio a todo tempo, quero poder voltar a trabalhar e ter uma vida normal, esse é o meu sonho”, encerra.

“Amigos se reuniram e já fizeram rifa beneficente para custear meus medicamentos que são muito caros e fortes, além disso, minha alimentação é diferente com custo alto também. Nesta segunda, 8, acontecerá um grande aulão de dança no Amapá Gardem Shopping, com os Professores Ziel Araújo e Ricardo Marinho. E no dia 14 terá um grande bingo”, explicou.

Os prêmios são variados e contarão com diversas atrações como: Dani Li, Júnior Moral, Ramon Frazely , entre outras atrações.

Serviço:

Bingo beneficente em prol do tratamento de saúde da jornalista Angela Andrade
Data: 14/04 (Domingo) Horário: 10h Entrada: R$ 5,00
Local: Lagostão Drink’s
Endereço: Rua Oséas de Oliveira Pimentel, Nº 188, no bairro Jardim Felicidade I, zona Norte de Macapá.
Contato: 96 99122-7379

Fonte: Café com Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *