Bio Vilhena gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @BioVilhena

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta sexta-feira (14) é o Bio Vilhena, velho e querido amigo deste editor.

Experiente e competente organizador de eventos, mestre de cerimônias, poeta, músico, cantor, pai do Leon e Benjamin, maluco das antigas, produtor de Rock And Roll, artesão/marceneiro, entre outras tantas coisas bacanas que ele é, Bio Vilhena é um baita cara!

Bio sempre foi um cara calmo, mas de mente agitada. Ele é inteligente, trabalhador, criativo e competente.

Sobre a competência de Bio, tive a prova de sua capacidade quando trabalhamos juntos com as equipes do MP-AP e PMM o Luau da Samaúma. Vilhena é virado; realmente uma daquelas figuras que cai dentro do trampo e resolve.

Eu e Bio nunca fomos de andar juntos. Mas temos uma relação de respeito e consideração mútua. Sim, eu gosto muito desse cara, pois ele é gente fina. Sempre foi e é assim até hoje. Seja no trampo ou para tomarmos umas cervejas.

Como conheci o Bio é uma história impublicável, mas muito engraçada. Os malucos mais próximos conhecem a hilária história. E isso foi há muito mais de 20 anos. A gente sempre se deu bem e ele sempre foi muito porreta comigo. Prestativo, espirituoso, alegre e muito engraçado, encontrar com essa figuraça é sempre diversão garantida. Tenho muito “consideramento” por ele e sei que é recíproco.

Bio, mano velho, tu és considerado por mim e pela galera da antiga. Que tenhas sempre saúde e sucesso pra fazer acontecer aqui no meio do mundo. Admiro quem promove cultura e tu és um desses figuras. Que a força sempre esteja contigo. Que tu sigas pisando forte em busca de teus objetivos. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. “Tu saaaabes, Patinhas…”. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *