Blingel Vigilância e Segurança: a nova empresa especializada em proteção patrimonial no Amapá

Diante do crescimento de Macapá e a necessidade de segurança, eis que surge um novo serviço especializado na área: a Blingel Vigilância e Segurança LTDA-EPP. No mercado há pouco mais de dois anos, a empresa já é tida como exemplo de competência e seriedade na proteção patrimonial e demais atividades neste campo de atuação.

Com profissionais capacitados e aparelhos modernos, a Blingel Vigilância e Segurança, armada e desarmada, tem a expertise na segurança predial para empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como para órgãos públicos, residências e condomínios. A empresa oferta serviços de forma personalizada para necessidades de proteção de cada cliente. Aliada a procedimentos operacionais, equipamentos de ponta e vigilância humana.

A Blingel atua com seriedade, responsabilidade e transparência, mantendo absolutamente em dia todos os compromissos tributários, fiscais, trabalhistas e regulatórios exigidos pela Legislação brasileira.

A empresa arca com todas as obrigatoriedades legais e oferece a seus clientes documentação comprobatória do teor – um diferencial no mercado, já que muitas empresas que atuam na área de Segurança apresentam certidões cujo teor não condiz com a realidade exigida.

Autorizada pela Polícia Federal, a Blingel atua 24h e está apta a atender demandas em qualquer cidade do estado do Amapá, sempre com o propósito de entregar o melhor serviço de segurança e vigilância.

Invista em qualidade e competência, conheça nossos diferenciais e compromisso em todos os aspectos.

Serviço:

Blingel Vigilância e Segurança LDA-EPP
Endereço: Avenida Guajarina Duarte Mendes, Nº 1370, bairro Congós, na zona sul de Macapá.
Telefones: (96) 322-34962, (96)991307349 e (96) 991294824.
E-mail: [email protected]
CEP: 68904340
CNPJ: 22901747000153
Facebook da empresa: https://www.facebook.com/blingelvigilancia/

Assessoria de comunicação Blingel


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *