Bloco do Abel quer arrecadar 3 toneladas de alimentos no carnaval


Por Cássia Lima

O Bloco do Abel tem uma meta ousada para este ano. Com três anos de fundação, o grupo carnavalesco pretende arrecadar 3 toneladas de alimentos durante o carnaval. A proposta é promover eventos para juntar recursos e ajudar a necessitados. A grande festa do bloco está marcada para o dia 12 de fevereiro.

O bloco foi criado por amigos para homenagear o jovem Abel, de 27 anos, que tem autismo. Eles queriam fazer a rotina do jovem mais normal e com atividades físicas e culturais. Desde então, são três anos de folia e doação ao próximo.

Segundo a presidente do Instituto Recomeço, Marciane Santos, este ano o bloco vai doar os alimentos não perecíveis para entidades do município de Santana, a 17 quilômetros da capital amapaense.

Os alimentos serão para moradores do aterro sanitário, e atendidos pelos projetos Resgate Mirim e Nossa família, instituição Padre Piamarta e abrigo de idosos da Casa da Hospitalidade. Em Macapá, as entregas serão feitas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A venda dos abadás acontece no Garden Shopping, na Zona Sul de Macapá. O primeiro lote custa R$ 30. A folia será no dia 12 de fevereiro, e haverá também programação no shopping.

Para mais informações, o telefone é (96) 99158-0564.

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *