Bolsista da Comarca de Ferreira Gomes vence o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

bolsista

O menor aprendiz Evison Teixeira da Silva venceu o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação Amapaense de Jiu-Jitsu e pela academia Strikezone. A competição faz parte da Copa Strikezone realizada no Amapá. Esta é a segunda vez que o jovem de 16 anos vence o campeonato.

Atuando no Judiciário amapaense como bolsista há sete (7) meses, Evison pratica o esporte tem 4 anos, por meio de um projeto da cidade de Ferreira Gomes chamado “Jiu-Jitsu na Escola”. Para ele, vencer esta competição é umbolsista_2 orgulho sem medidas.

“Não imaginava que ganharia, pois eu e meus colegas disputamos com atletas da capital e viemos de um município interiorano. Nos esforçamos e treinamos muito. Quando subi ao pódium e recebi minha medalha, foi uma emoção que não tenho nem palavras para expressar”, conta, o bolsista.

A equipe de servidores da Comarca de Ferreira Gomes comemorou esta conquista junto com o atleta.

“Para nós é gratificante saber que jovens como o Evison desenvolvem práticas esportivas, tendo em vista que residem em um Município pequeno em que a juventude é menos participativa, sendo ele um exemplo por mostrar iniciativa própria em sobressair e buscar a complementação educacional no esporte”.

Assessoria de Comunicação Social do Tjap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *