Brenda Zeni concorre no Festival de Música EDP Live Bands

A cantora Brenda Zeni está concorrendo, pela internet, no Festival de Música Energia de Portugal (EDP), com a música “Dublar”, de sua autoria, que estará em seu primeiro disco já intitulado “Quebra do Feitiço”, em processo de gravação.

São várias fases, mas nesse primeiro momento o internauta terá que votar pela internet no endereço www.edplivebands.edp.com.br. São artistas de todo o Brasil que estão na disputa, sendo procurados para trocar a garagem pelos grandes palcos. É uma oportunidade de gravar um álbum musical produzido pela Sony Music e tocar com sua banda no Festival Nos Alive’17, em Portugal. A primeira fase de votação encerra no dia 24 de março.

Brenda Zeni é paraense, e há 12 anos veio para Macapá (AP) estudar publicidade e música. Começou bem cedo a tocar violão e a cantar pelos bares da vida. Participou de vários festivais cantando canções de outros compositores. Ganhou seu primeiro festival de música, como melhor intérprete, em 2011, realizado pela Assembleia Legislativa do Amapá, defendendo a música “Aquário das Marés”, de Osmar Júnior e Ademir Pedrosa.

Está gravando seu primeiro álbum “Dublar”, pela gravadora “Zarolho Records”, para lançar neste ano de 2017, e a música que disputa o festival, “Dublar”, e mais “Não mijei em você”, já estão liberadas no Soundcloud, alcançando mais de 700 audições em menos de 10 dias. Sua música tem por característica principal a crítica aliada à criatividade.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *