Brincando nas Férias encerra neste domingo com show da Banda Babilônia Kids

sesc1

Por Alessandra Leite

O Sesc Amapá encerra neste domingo (18) na unidade do Araxá, o Brincando nas Férias de janeiro. A programação inicia às 10h até às 17 horas com uma grande domingueira. Durante uma semana mais de 200 crianças participam de diversas atividades recreativas, educacionais e esportivas.

O evento será completamente voltado para a família das crianças inscritas na colônia de férias e contará com dança, teatro, pintura facial, torneios desportivo, pula-pula, banho de piscina, bingo recreativo e show com a Banda Babilônia Kids, finalizando as atividades do brincando.

Nesta 1ª edição de 2015, o Brincando nas Férias trouxe como tema ‘Brincando e Aprendendo Através das Brincadeiras Populares’, que teve como proposta o resgate das brincadeiras tradicionais como pula cordas, pé de lata, carrinho de rolimã, macaca, queimada, elástico, entre outras formas naturais do brincar.

A programação que iniciou no último dia 11, atendeu crianças na idade entre 5 a 14 anos que aproveitaram suas folgas escolares com atividades de qualidade envolvendo lazer.

Serviço
Coordenadoria de Lazer: (96)3241-4440 (Ramal 231)
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *