Bruno Masim gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother! – @BrunovSimoes

Com o Bruno e sua esposa, Suélen, em 2013.

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Bruno Masim. Um cara trabalhador, gente boa e que gira a roda da vida neste décimo oitavo dia de janeiro. Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o figura é porreta!

Bruno é pai de duas lindas meninas e marido da Suélen, fotógrafo, documentarista, designer, servidor da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e gerente do Museu da Imagem e do Som do Amapá (MIS/AP).

Conheci o cara quando ele era fotógrafo da equipe de comunicação da Sesa (na época que eu e ele trabalhávamos no Governo do Amapá). Depois nos reencontramos na Prefeitura de Macapá, quando trampamos juntos na mesma sala, em 2013. Aí que fiz amizade com o sacana.

Com o Bruno, tomando uma no “choppis”, em 2013.

Bruno é um cara porreta, chegado numa gelada, carnaval e boa música. Dou valor nesse figura. Um brother bem humorado e safo. Ele sempre repete sua hilária e célebre frase: ” Podes me encontrar sem dinheiro, mas nunca sem vontade de tomar cerveja…”. É por aí mesmo!

Masim, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com sabedoria e a coragem que te é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *