Bruno Mineiro diz que vai colocar Tartarugalzinho no mapa do desenvolvimento

Engenheiro e ex-deputado estadual, Bruno Mineiro (DEM), foi eleito prefeito do município de Tartarugalzinho neste domingo (15) com 3.567 votos (45,91%).

Por Elden Carlos – Editor-chefe

O ex-deputado estadual Bruno Mineiro (DEM), foi eleito prefeito do município de Tartarugalzinho neste domingo (15) com 3.567 votos (45,91%) derrotando o atual gestor que tentava a reeleição, Rildo Oliveira (MDB), que ficou em segundo lugar com 3.176 sufrágios (40,88%).

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (16) ao programa radiofônico LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM), Bruno lembrou que chegou a pensar em desistir de disputar a eleição após a morte do pai dele, Altamir Mineiro Rezende, de 78 anos, que foi vítima da Covid-19 em agosto. ‘Seu Mineiro’, como era conhecido, foi prefeito do município.

“Ainda estou abalado psicologicamente com a perda do meu pai. Mas, tivemos que encontrar forças para seguir na jornada. Ele [pai] sempre me incentivou a trabalhar pelo bem coletivo e isso tenho feito. Foi uma vitória suada, mas com um propósito: melhorar a vida da nossa população. Logo o Amapá terá boas notícias de Tartarugalzinho”, afirmou o prefeito eleito.

Bruno Mineiro disse que o bom diálogo mantido com representantes da Bancada Federal e os senadores Randolfe Rodrigues (REDE/AP), Davi Alcolumbre (DEM/AP), que preside o Congresso Nacional, além de Lucas Barreto (PSD/AP) é determinante para construção de uma grande plataforma de trabalho.

“Estamos à margem de uma importante rodovia federal e não temos uma agência bancária, uma fábrica de gelo, um matadouro. Vamos trabalhar para reconstruir Tartarugalzinho e colocá-lo no mapa do desenvolvimento. Para isso, iremos contar com apoio dos nossos parlamentares e da nossa comunidade na formatação de uma política participativa. É assim, a muitas mãos, que vamos reerguer esse município tão próspero”, concluiu.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *