Bruno Muniz lança e-book “Cem Versos Putos Sobre Mim”

O escritor e autor do livro cult “Cem Versos Putos Sobre Mim“, Bruno Muniz, lançou recentemente a versão digital da obra. O livro físico, publicado em 2016, já atingiu a tiragem de 500 exemplares. Clique aqui para adquirir para adquirir o e-book.

Prefaciado por Gabriel Nascente, vencedor do Prêmio da Academia Brasileira de Letras de Poesia, em 2014, o e-book conta com poemas musicados pelos cantores amapaenses Osmar Júnior e Zé Miguel.

O próximo livro “Depois vá ver o mar”, está em fase de revisão e será lançado em breve .”Comecei a me interessar por literatura aos 11 anos e depois que comecei a escrever não parei mais”, conta. Além de escritor, o artista goiano, que mora em Macapá há cerca de três anos, é compositor, cantor e toca violão.

Integrante do grupo musical “Beatos Cabanos”, formado também pelo poeta Marven Junius e pelo cantor Osmar Júnior, uma de suas composições “Carpideira”, composta em parceria com Osmar, foi classificada na 16ª edição da mostra de música SescCanta Amapá, ocorrida no final de 2019.

Foto: Reprodução/Instagram.

Selecionado pela Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea, da Editora Portuguesa Chiado, com o poema “Além-mar”, Bruno também faz parte de uma Coletânea de Contos e Crônicas, com o texto “Melhores Amigas” e foi selecionado para participar de um edital de uma editora goiana para novos autores goianos.

Em 2016 e 2019, o escritor foi agraciado com o diploma de Destaque Cultural pelo governo do Amapá por serviços prestados à literatura. Seus dois clipes, “Soneto da ilusão” e “Pra te ver passar“, já foram curtidos e visualizados nas plataformas musicais por quase 100 mil pessoas.

Suas próximas apresentações acontecerão ainda este mês, nos projetos Macapá Verão e Circula Amapá.

Fonte: Portal Égua, mano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *