‘BTS Day’ tem jogos de dança e brincadeiras sul-coreanas para fãs do k-pop, em Macapá

Grupo BTS será homenageado em evento, em Macapá — Foto: Divulgação

Por Victor Vidigal

O BTS Day é um evento em homenagem ao grupo sul-coreano de mesmo nome que virou fenômeno mundial. A programação de k-pop acontece no domingo (28), em uma casa de eventos localizada no bairro Jesus de Nazaré, de 14h às 20h, Zona Central de Macapá.

A festa comemora os seis anos da estreia dos sete meninos no mundo musical, com o EP “2 Cool 4 Skool”. O evento também ocorre em outros 20 estados brasileiros, como explica Brenda Pires, uma das coordenadoras do evento na capital.

“É um evento que acontece nacionalmente, em outros 20 estados, com autorização da empresa que cuida da carreira do BTS. É uma homenagem que é para o grupo, mas ele é voltado também para a cultura k-pop como um todo”, disse a coordenadora.

Entre as atrações estão apresentações musicais, brincadeiras típicas da cultura sul-coreana, Random Play Dance – jogo de dança em que tocam partes de musicas aleatórias do estilo – e concurso de dance cover, com premiação em dinheiro para o 1º e 2º lugares.

Os ingressos estão sendo vendidos presencialmente e pela internet. Quem optar em fazer a compra pela segunda opção, poderá escolher entre três kits: com cards, pôsteres e camisas.

Serviço:

BTS Day 2019 em Macapá
Data: 28 de julho (domingo)
Hora: 14h às 20h
Local: altos da Sorveteria Jesus de Nazaré
Ingressos: R$ 10 (1º lote)
Postos físicos de venda: Norte Rock no Villa Nova Shopping (dinheiro e cartão de crédito); Melissa do Macapá Shopping (somente dinheiro)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *