Cachorros disputam melhor fantasia em ‘Cãocurso’ no Amapá

cc

Por Fabiana Figueiredo

Roupas, acessórios e criatividade é o que não podem faltar no “Cãocurso à fantasia”, que vai acontecer no domingo (14), em Macapá. A competição vai premiar três cães mais bem fantasiados e os donos, onde serão avaliadas a beleza e a originalidade na apresentação do animal. O evento começa às 17h, no estacionamento de um shopping na Zona Sul da capital.

“Vamos premiar o cachorro com a fantasia mais original e bonita, que também deve ser confortável para o cão. Essa é uma forma de reunir as pessoas que gostam de animais e ajudar no trabalho da ONG”, explica a presidente da Anjos Protetores, Laudenice Monteiro, que organiza o concurso.

As inscrições serão feitas no dia do cãocurso, no valor de R$ 5 e, segundo Laudenice, qualquer cachorro pode participar. Durante o evento, a ONG Anjos Protetores também estará vendendo produtos como camisas, canecas, broches e comidas. A venda e as inscrições da disputa vão ajudar a custear os tratamentos e a compra de remédios que o grupo faz para ajudar cães e gatos abandonados.

Serviço:

Cãocurso à fantasia
Dia: 14 de dezembro
Hora: a partir das 17h
Local: estacionamento do Amapá Garden Shopping (Rodovia JK, bairro Universidade)
Inscrição no concurso: R$ 5

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *