Caesa convoca candidatos com deficiência aprovados em 2015

caesa

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) publicou nesta quarta-feira, 8, a segunda convocação de agentes de saneamento classificados no concurso público da Caesa, realizado em 2015. Três candidatos com deficiência foram convocados para apresentação e providências de contratação. A lista está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 6211.

“A Caesa está cumprindo a legislação com a publicação da convocação de três classificados com deficiência do último concurso público para compor o quadro de funcionários. Desta forma, estaremos preenchendo a necessidade, ao finalizar a contratação destes convocados”, informou Selma Almeida, subprocuradora da Caesa.

Segundo Valter Rocha, gerente de Recursos Humanos da Caesa, a Companhia entrará em contato com o candidato, porém, o mesmo deve ficar atento ao prazo de apresentação. “Como estipula o item 13.8 do edital do concurso público, após a publicação no Diário Oficial do Estado, o convocado tem 30 dias para apresentar toda a documentação exigida para a investidura do cargo”, salientou.

Os convocados devem se apresentar no setor de pessoal, localizado no escritório-sede da Caesa, na Avenida Ernestino Borges, 222, Centro. “Na Companhia, será disponibilizada a listagem informando a documentação e exames médicos exigidos para a função de agente de saneamento”, explicou o gerente.

Novas convocações

A diretora presidente da Caesa, Patrícia Brito, informou que estão sendo avaliadas informações referentes às demais convocações para os cargos de agente de saneamento e encanador.

“Como descrito no edital de abertura, a Companhia está realizando as convocações de acordo com a necessidade, observando também a situação financeira da Caesa. Diante da demanda, estamos analisando a possibilidade de realizarmos novas convocações de aprovados no início do segundo semestre de 2016”, finalizou Patrícia Brito.

Clauriana Costa
– Assessoria de Comunicação – Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) –
Contato: (96) 98126-7947 (TIM – whatsapp) / 98801-8890 (Oi – corporativo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *