Caesa realizará interrupção no abastecimento de água em Santana

DSC_0676 (1)

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizará na quinta-feira, 11, o serviço de limpeza de filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Santana. Para isso, a distribuição de água será interrompida das 8h às 13h nos bairros abastecidos pela ETA.

Segundo José Reinaldo Costa, gerente do sistema de Santana, seis filtros da Estação de Tratamento passarão pelo serviço de limpeza. “O serviço é necessário para garantir a qualidade da água ofertada à população santanense”, explicou.

mundo-x-falta-de-agua-06-220x205 (2)

Apenas os bairros Paraíso, Fonte Nova e Elesbão não terão o fornecimento de água interrompido, pois possuem sistemas isolados de água e abastecimento próprio. Os demais bairros de Santana são abastecidos pela ETA e, por isso, serão afetados pelo serviço e terão o abastecimento suspenso.

“Pedimos aos moradores destes bairros que reservem água para este período da manhã. A previsão é que, após as 13 horas da quinta-feira, o serviço seja finalizado e o abastecimento em Santana retorne à normalidade”, finalizou o gerente.

Clauriana Costa
Assessoria de Comunicação – Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa)
Contato: (96) 98126-7947 (TIM – whatsapp) / 98801-8890 (Oi – corporativo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *