Cala a boca Galvão, seu merda!

                                                                                                 Por Elton Tavares
Foi plantada na internet uma informação sacana, engraçada e mentirosa, a campanha “Cala a boca Galvão”. Eu soube que tuiteiros brasileiros afirmaram a frase é parte de uma canção inédita da Lady Gaga (aquela feiosa que quer ser a nova Madona), só que o papo ganhou uma versão muito mais paidégua, disseram aos gringos que “cala boca” significaria “salve / salvem”, e que “galvão” seria uma espécie de ave em risco de extinção.

Segundo a potoca, cada vez que a frase “cala boca galvão” é enviada pelo Twitter, US$ 0,10 cairia na conta da “Galvao Bird’s Foundation” (campanha fictícia que corre o mundo, e parte dele pensa que é verdade).

Enfim, Não sei quem foi que começou, mas os gringos pensam que a sacaniada é “De Rocha”. Eu, e a maioria das pessoas que conheço, odeiam as narrações e bordões idiotas do Galvão Bueno. A coisa pegou tanta força que até o Bart Simpson escreveu “Cala a boca Galvão” no quadro, na abertura do desenho animado Os Simpsons. Estou aderindo hoje, justamente porque sei o que quer dizer a frase, pois não agüento mais o “comunicador” da TV Globo.

Além dos comentários idiotas, clichês e colocações medonhas do narrador, Galvão ainda seca os atletas com os seus “agora vai” e afins. Eu queria poder completar a frase com duas palavras: CALA A BOCA GALVÃO, SEU MERDA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *