Camila Karina gira a roda da vida. Feliz aniversário, CK! – @camila_karina_

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo segundo dia de dezembro, Camila Karina Ferreira gira a roda da vida e lhe parabenizo aqui.

Jornalista, designer e coordenadora do núcleo de marketing and Publicidade da  comunicação do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e minha colega de trampo por quase cinco anos, Camila é uma profissional competente e criativa. Ela também é uma talentosa artesã, especialista em papelaria e fotógrafa das boas.

Camila também é fã de Rock, estilo que ela escuta do Pop ao Metal, exímia pianista e cantora (mas por enquanto, só se apresenta de forma breve no Instagram), dona do Hitchcock (seu cachorro),  e filha dedicada e amorosa da dona Irene. CK também tem uma vertente cozinheira de brocas lights, como as famosas barrinhas que a gente adora. É, a menina é versátil.

Conheci a Camila em 2008, nos tornamos amigos, tivemos um site juntos, que informava sobre locais de entretenimento, cultura de Macapá, entre outras coisas locais. Depois, em 2011, nos desentendemos.

Com a Camila, em 2008.

Nunca pensei que escreveria um texto de felicitações para a “CK”. Passei anos brigado com ela e amargurado com a menina, xinguei-a de tudo o que conseguia lembrar de ruim naqueles dias de fúria, mas passou. Vale ressaltar que ambos, eu e Camila, temos culpa de nosso entrevero que durou uma década, mas já há um tempo, estamos  de boas, graças à Deus.

Sempre troquei figurinhas com a Camila sobre cinema e rock. Além de Literatura. Ela manja disso também, já que possui vasta cultura geral. Gosto de ser amigo da CK. Sempre gostei e deixo isso aqui registrado, neste textinho de felicitações.

Camila, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *