Campanha pede doações para malabaristas de semáforos em quarentena

A companhia de circo Imediartistas promove uma campanha solidária para ajudar os artistas que trabalham nos semáforos em Macapá. Com as ruas menos movimentadas, eles também sofrem os impactos da pandemia do novo coronavírus.

Sem poder garantir o sustento de todos os dias, os malabaristas relatam enfrentar grandes dificuldades para comprar a alimentação, assim como para levantar o dinheiro do aluguel e outros custos.

Mas, o fraco fluxo no trânsito não é a única barreira que eles encaram. O preconceito também faz parte do dia a dia dos malabaristas, que já mapeados pela campanha, em maioria são estrangeiros.

“O que a gente está passando pela crise, em relação aos olhares das pessoas, não é muito diferente da nossa realidade. As pessoas falam como se a gente quisesse estar na rua e pegar a doença”, disse a malabarista Sara Marinho.

Pela internet, a campanha pede doações de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, além de dinheiro. O objetivo é oportunizar uma quarentena segura para os artistas que, antes da pandemia, atuavam de forma independente.

Os contatos são através das páginas no Facebook e Instagam. São disponibilizados também os contatos: (96) 98401-9143 e 98419-9755. O grupo pode pegar as doações, receber a domicílio e/ou por meio de transferência bancária.

Serviço:

Campanha “Artistas em tempos de pandemia”
Assessoria de comunicação: Jorge Abreu – (96) 99133-1343
Doações: (96) 98401-9143 e 98419-9755
Facebook: https://www.facebook.com/ciaimediartistas/
Instagram: @ciaimediartistas (https://www.instagram.com/ciaimediartistas/)
Conta bancária para doação:
Banco 260 – Nu pagamento S.A
Agência: 0001
Conta: 2175261-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *