Campeonato Estadual Escolar de Handebol acontece de 18 a 22 de abril em Macapá e Santana

A Federação Amapaense do Desporto Escolar (Fade) promove nos dias 18 a 22 de abril, o Campeonato Estadual Escolar de Handebol em Macapá e Santana, horário de 8h as 12h.

O Campeonato reunirá equipes masculinas e femininas que disputam nas categorias 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Os jogos acontecerão na Universidade Federal do Amapá (UEAP) nos dias 18, 19, 21 e 22 de abril, e no dia 20 de abril ocorrerá no Ginásio de Santana.

Durante os jogos haverá o acompanhamento de profissionais da fisioterapia da clínica Physio Move, que está como parceira do evento.

“Contaremos com uma equipe especialistas em fisioterapia esportiva e que já lida com atletas estudantes desde os Jogos Escolares. O que nos deixam muito tranquilos com a realização dos jogos e com a os cuidados aos nossos adolescentes”, ressalta o presidente da Fade, Rogério Moreira.

Os vencedores nas categorias irão receber troféu e medalhas. A competição também recebe a parceria da Secretaria do Desporto e Lazer (Sedel) e da Secretaria do Estado da Educação (Seed).

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *