Campeonato Super Master 2018 é lançado oficialmente em Macapá

Aconteceu nesta sexta-feira, 27, o lançamento oficial do 4º Campeonato Amapaense de Futebol Super Master 2018, organizado pela Associação de Ex-Jogadores de Futebol do Estado do Amapá (Excrete), em parceria com a Prefeitura de Macapá. O torneio contará com jogos amistosos entre diversos clubes locais compostos por ex-jogadores do estado, que acontecerão entre os meses de maio e agosto.

O lançamento do projeto ocorreu no prédio da Federação Amapaense de Futebol e reuniu representantes dos clubes que participarão dos jogos, além de patrocinadores do projeto. O objetivo do campeonato é valorizar os ex-jogadores do Amapá e proporcionar atividade sociocultural para a comunidade desportiva.

Foram 12 clubes divididos em dois grupos de chave de seis. As equipes são formadas por jogadores com mais de 50 anos de idade e o primeiro jogo irá começar na próxima sexta-feira, 4, a partir das 16h, com previsão de acontecer no Estádio Glicério Marques.

A coordenadora municipal de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, destacou que atualmente o Estádio Glicério Marques passa por reparos para atender aos pedidos do Ministério Público do Amapá (MP/AP) e então receber os jogos do Super Master 2018. “A prefeitura prestou apoio na organização do evento, montando a metodologia dos jogos junto com a equipe da Excrete e na montagem do cronograma das partidas. Agora, estamos aguardando os reparos, já em execução, do Glicério Marques para que ele seja palco desses jogos, ou na primeira rodada ou na fase do mata-mata”, destacou.

A primeira rodada dos jogos termina em junho já com os finalistas que irão disputar a fase de mata-mata, que irá premiar o vencedor com o valor de R$ 2 mil e o segundo lugar com R$ 1 mil.

Rafaela Bittencourt
Assessora de comunicação/Comel
Contato: 98805-8150

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *