Cândido Portinari ofertará 70 novas vagas para cursos de artes

prédio

Por Ariane Lopes, da Agência Amapá

A Escola de Artes Cândido Portinari vai abrir, no próximo dia 21 de janeiro, as inscrições para 70 novas vagas para cursos de artes em várias modalidades. A formação é ideal para quem pretende investir em uma nova profissão ou melhorar as técnicas de desenho, pintura e outras atividades ligadas à iniciação das artes.

Os interessados podem procurar a secretaria da escola Cândido Portinari, que fica localizada na Avenida Cônego Domingo Maltez, nº 1976, bairro Santa Rita, para obter informações sobre os cursos disponíveis nos turnos da manhã, tarde e noite. São eles: pintura em aquarela, curso livre em desenho, pintura textualizada ou espatulada, mangá, cartonagem, entre outros. As aulas iniciam no dia 15 de fevereiro.

O diretor da Escola de Artes Cândido Portinari, Ronaldo da Gama, explica que as vagas são decorrentes da contabilização realizada após as matrículas regulares que ocorreram no período de 4 a 15 de janeiro. Gama destaca ainda que boa parte a vagas foi preenchida pelos próprios alunos da instituição e que para o ano letivo vigente a escola disponibilizará um total de 600 alunos matriculados.

Os documentos necessários para matrícula são: 1 Pasta transparente; xerox e original do CPF e RG; comprovante de residência atualizado; 1 foto 3×4; e declaração escolar (para estudantes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *