Cantor amapaense lança clipe pop autoral para turnê pelo Brasil

Cantor Rafael Esteffans se prepara para uma turnê pelo Brasil (Foto: Divulgação/SansiFilms)

Por Jorge Abreu

Depois de lançar o primeiro trabalho autoral, o cantor amapaense Rafael Mendes, mais conhecido como “Rafael Esteffans”, de 33 anos, se prepara para uma turnê por diversas cidades do Brasil. Entre os estados onde ele deve passar estão Pará, Sergipe e Amazonas.

Esteffans diz que espera ganhar fãs por todo o país com o hit “Deixa o Corpo Falar”, lançado no YouTube em 29 de abril. O vídeo já foi visualizado por mais de 3,5 mil internautas.

“A ideia desse trabalho autoral está sendo focado para fora do estado, não me vejo como cantor regional, e sim pop, e como esse pop é nacional e internacional, quero levar o meu trabalho para todos os cantos. ‘Deixa o Corpo Falar’ é uma música chiclete, que tem o intuito de fazer todos dançarem, no estilo de Reaggton”, disse.

Com 17 anos de carreira, o artista que fez parte de bandas já foi premiado por trabalhos solos em eventos de incentivo musical no estado. Atualmente, o cantor se apresenta em casamentos, bailes, formaturas, bares e especiais.

De acordo com a agenda de Rafael Esteffans, a apresentação em Manaus está marcada para junho. Ele também deve ser atração durante o Festival do Camarão, que acontece durante quatro dias de julho, no Afuá, distrito do Pará. Outra parada do cantor será em Aracaju, no mês de agosto.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *