Cantor, compositor e músico, Ozy Rodrigues gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Tenho muitos amigos que são Phodas nas suas respectivas áreas de atuação. Sim, gabo-me disso. Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Neste décimo nono dia de julho, Ozy Rodrigues a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois além de artista talentoso, ele é uma baita cara porreta!

Ozy é um professor, músico, cantor e  e artista plástico. Um musicista e roqueiro paraense que escolheu o Amapá como lar. Conheci o cara em 2013, quando ele tocava no Recanto do Guerreiro (Bar do Márcio), na Praça do Santa Inês, ao lado da pista de skate, na orla de Macapá. De lá pra cá, pirei muito com Rodrigues, que é dono de vasta cultura geral, papo porreta, bom humor e, além do Rock and Roll, é fera também na MPB e MPA.

Foto: Elton Tavares

Com 27 anos de trajetória na música, Ozy integrou a banda ‘Acorda Alice”, banda de rock retrô anos oitenta de grande sucesso no início dos anos 2000 em Belém (PA).  Rodrigues apresentou-se nas mais tradicionais casas da capital paraense tocando em voz e violão.

Ele também gravou dois álbuns solo autorais, o “Clandestino” e “Forasteiro”, este último que possui  canções cantadas ao lado de nomes como Nilson Chaves e Zé Miguel (produtor do álbum).

Em 2014, Ozy montou a banda de pop rock Tia Biló. Com o grupo, em 2019, gravou o CD intitulado “Antes do Apagar das Luzes”, com músicas autorais. Além disso, segue sua carreira solo na noite de Macapá. Sem nenhuma dúvida, é um lutador da cultura e um músico foda.

Ozy é um  pai e marido apaixonado por sua família, talentoso músico, engenhoso compositor, ardoroso e feliz torcedor do Flamengo, excelente vocalista e líder da banda Tia Biló. Gosto dele. Aliás, o cara já fez a alegria de minha família em dois festejos que o contratei para tocar e cantar. Ele arrebentou em ambos.

Ozy, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *