Cantor e músico Rico Blues Man gira a roda da vida. Feliz aniversário, Ricardo! – @Ricobluesman

Tenho muitos amigos que são Phodas nas suas respectivas áreas de atuação. Sim, gabo-me disso. Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Neste décimo segundo dia de julho, Ricardo Pereira gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois além de artista PHODA, o “Rico Blues Man” é uma baita cara porreta!

Ricardo é um professor conceituado, especialista na Língua Portuguesa e em redação (olha a responsa de escrever sobre um cara desses), pai e marido apaixonado por sua família, talentoso músico, engenhoso compositor, sofrido torcedor do Vasco, intérprete de Jim Morrison, excelente vocalista e líder da Manoblues Band, além de meu querido amigo. Trata-se de um cara gente fina, que completa 59 voltas em torno do sol, para a nossa sorte.

Com mais de 40 anos dedicados ao Blues, Ricardo, além de músico, é estudioso e conhecedor da história do nobre estilo musical (quem já viu alguma apresentação da Manoblues sabe que ele dá uns papos legais entre uma música e outra).

Ricardo Pereira é um excelente vocalista e exímio instrumentista, com astral sempre lá em cima. Sou muito fã do Rico. Ele sempre arrebenta!

Rico, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *