Cantor Felipe Sena gira a roda da vida. Feliz aniversário, primo!

Eu, Felipe (gitinho) e o pai do aniversariante, Zé Adriano, em algum lugar do passado.

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Outra coisa que curto é falar sobre arte, sobretudo de música. Então este texto junta as duas coisas.

Neste dia 26, gira a roda da vida o professor de inglês, viajante do mundo, cantor performático e um baita cara porreta. Trata-se do meu primo Felipe Sena. O “Lipe” é gente boa, apreciador de música, dança, coreografias da moda e cantar. Ele é realmente um artista, pois nós da família sabemos o quanto é empenhado em sua carreira em ascensão.

Felipe sempre se apresenta na noite amapaense e já fez shows em outras cidades brasileiras. Eu sempre digo a ele que o seu estilo não é muito a minha praia, mas é inegável que ele tem talento e público. Sempre torço pelo seu sucesso.

Eu e Lipe, em 2019.

Filho dos meus queridos Adriano e Silvana, também meus primos e amigos da vida toda, o Lipe é muito inteligente, bem humorado e gente fina. E o alto astral e bom humor? Invejável. O moleque emana positividade e eu adoro bater papos com essa figura.

Lipe, querido primo, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *