Cantor Felipe Sena lança novo single “Match” – @lipesenaoficial

Por Paula Monteiro

O cantor Felipe Sena, de 23 anos, está em contagem regressiva para o pré-lançamento do sexto single da sua carreira ‘Match’. O brega funk fala da paquera virtual e será lançado durante uma live direto da Bahia, nesta quinta-feira (27), pelas redes sociais.

O artista se apresentará ao lado de outros cantores nos dias 24, 26, 27 e 28 de agosto. “Será minha primeira apresentação fora do Amapá. Embora no formato diferenciado, será uma oportunidade incrível do Brasil conhecer o meu trabalho”, disse entusiasmado.

Felipe possui cinco anos de estrada. “Aos 17 anos, me lancei profissionalmente como cantor de reggaeton, latino, com a música autoral ‘Vem Comigo’. Época em que a música “Despacito” estava bombando”, relembra.

O trabalho mais recente do cantor amapaense é “La Respuesta”, sua primeira canção na língua espanhola. Felipe é conhecido por apresentações dançantes, cheias de gingado e energia.

“Ainda canto reggaeton, mas incluí no meu repertório forró, sertanejo, canções internacionais, brega funk, e funk. Meu show é muito ‘pra cima’ e o objetivo é colocar todo mundo pra dançar”, avisou.

Felipe se inspira em artistas que fazem sucesso dentro e fora dos palcos, a exemplo de Anita, que “dá aula” quando o assunto é estratégia de publicidade e marketing.

Suas músicas autorais são: Vem Comigo- Mamacita- Quero ver quicar- Dona da Pista- La Respuosta e, brevemente, ‘Match’.

Trajetória

Felipe descobriu o amor pela música ainda criança. “Comecei a cantar com 6 anos e sempre tive o apoio dos meus pais e familiares. Ao longo da infância, fui me especializando, fazendo aulas de canto e shows intimistas. Alguns anos depois, passei a me apresentar em bares e festas particulares”, conta.

Com a maioridade, ele assinou o seu primeiro contrato com um barzinho de Macapá, onde apresentava-se aos fins de semana. Logo, Felipe foi ganhando o carinho e a admiração do público, e passou a fazer shows nas principais casas noturnas da cidade.

Fonte: Portal Égua, mano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *