Cantor Hélio Corte e grupo de poesias Tatamir se apresentam no Museu Sacaca


Mais uma programação especial foi montada para esta quinta-feira, 1º de março, no Museu Sacaca. As apresentações artístico-culturais no projeto “Fim de Tarde no Museu Sacaca”, elaboradas pela Coordenação de Eventos Culturais, estão voltadas ao público visitante de todas as idades.
O objetivo desse projeto é divulgar os espaços do Museu Sacaca, por meio da música e poesia, principalmente oportunizando aos artistas amapaenses a divulgação de trabalhos, valorizando os seus talentos.
A agenda desta quinta-feira contará com o cantor Hélio Guilherme Corte, que tem experiência de mais de trinta anos, atuando em grandes centros como Belém, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Portugal, Itália, Alemanha e França. Hoje, desenvolve seu trabalho musical nas casas noturnas de Macapá, focado nos grandes nomes da Música Popular Amapaense (MPA) e da Música Popular Brasileira (MPB), sobretudo, nos valores da Bossa Nova.
A apresentação acontecerá na Praça da Alimentação, a partir das 19h. Na sequência, acontecerão as performances poéticas do Trio Tatamir com Ivan Ibarra, Adriana Abreu e Hebert Emanuel.
O projeto “Fim de Tarde” acontece todas as quintas-feiras, das 17h30 às 22h, na Praça da Alimentação, onde a poesia e a música amapaense se encontram para o deleite dos visitantes.
Angela Andrade e Nayara Cavalcante/Iepa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *