Cantor João Amorim é atração no projeto “Música da Gente” para público universitário

Hoje (12), às 12h, no n Restaurante Universitário da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), vai rolar apresentação do cantor, guitarrista e violonista João Amorim. Com repertório diversificado, o músico manda bem na MPB, Rock e também com suas canções autorais. Ele sempre agrada pela qualidade e carisma com que toca e canta.A apresentação será parte do programa de Cultura da UNIFAP, em parceria com o Sesc Amapá. A entrada será gratuita.

O evento faz parte do projeto “Pequenas Delicadezas”, que, unido ao projeto “Sesc Música da Gente”, leva ao público universitário muita música, poesia, arte e cultura das mais diversas formas.

João Amorim

Amorim já ganhou premiações como “Festival de Música da AABB” e “Rádio Cidade”. Em 2010, recebeu o troféu Sescanta pelas belas composições “Pôr-do-sol”, “A praça”, e “Dia”. O cantor demonstra que tem talento de sobra para representar a música amapaense em torno do nosso Brasil. Em 2012 lançou o Cd Homônimo, misturando vários ritmos como marabaixo, salsa, batuque, funk soul e baião, dando um ar todo seu ao trabalho, unindo melodia e letra em meio ao tema: Amapá.

O cantor de renome compõe desde os 17 anos e apresenta mais de 40 composições no decorrer de sua trajetória artística, João Amorim marca as noites com seu encanto e simpatia ao cantar, contagia e interage com o público, fazendo o papel de um artista completo ao passar emoção com sua belíssima voz, entonando todos ao redor.

Em 2017, João alcançou a segunda colocação na etapa Nacional do 45º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic), realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, na cidade de São Lourenço do Oeste (SC).

Elton Tavares, com informações da Assessoria de comunicação do Sesc/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *