Cantor Sergio Salles se apresenta nesta terça no Projeto Botequim

Por Fernanda Picanço

Nesta terça-feira (4), às 21h, no Sesc Centro, o Projeto Botequim apresenta o show “Aquariano” apresentado pelo cantor Sergio Salles. A artista vai interpretar grandes clássicos do MPB como Djavan, Caetano Veloso, Chico César, Chico Buarque, Roberto Carlos, Guilherme Arantes, Alceu Valença e compositores da Amazônia incluindo composições próprias.
Sergio Salles atua na área musical a mais de vinte anos, tendo participado de bandas, movimentos culturais e festivais, entre eles, grupo Frisson, banda “Alceu Valença Cover”, Projeto Mesa de Bar, feiras de cultura, Macapá Verão e também o “Projeto Botequim” (Sesc Amapá), em algumas edições.

Participou de circuito nacionais de festivais em Macapá, Belém do Pará, e outras capitais, conquistando premiações de 1°  lugar com a melhor música, 2°  e 3°  lugares melhor letra e melhor intérprete. Sergio Salles possui 02 (dois) CD’S  gravados com músicas de sua autoria e parcerias com compositores de renome na Música Popular Brasileira como: Enrico Di Miceli, Zé Miguel, Fernando Canto, e Zebeto Corrêa (MG).
Projeto Botequim
O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 19 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.
Serviço: 
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)9112-1145
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *