Cantora do Amapá investe em música nortista e lança single na internet

larinha

Por Fabiana Figueiredo

A cantora e compositora amapaense Lara Utzig começou a investir na carreira solo e vai lançar a música autoral “Valsa Flamejante” em uma plataforma de áudio na internet. A aposta nos meios virtuais é a oportunidade que a cantora encontrou para um trabalho baseado na produção independente, segundo disse. O single estará disponível na rede a partir do dia 26 de fevereiro.

O trabalho da amapaense é no estilo folk e experimental dentro da música nortista, que utiliza letras intimistas em inglês e em português.

A música poderá ser conferida no perfil da artista no soundcloud. “Valsa Flamejante” também será lançada ao vivo no mesmo dia em um programa de rádio de Macapá, às 18h.

Lara Utzig, de 22 anos, é amapaense, escritora, poetisa, instrumentista, cantora e compositora. Iniciou a carreira artística aos 8 anos, e compõe desde os 13 anos. Lara já lançou EPs com a banda Desiderare, com canções escritas por ela.

A cantora tem formação pela escola de música Walkíria Lima, onde aprendeu além do violão, contrabaixo, gaita, escaleta, kalimba, ukulele, dentre outros instrumentos.

Fonte: G1 Amapá

 

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*