Cantora amapaense levará o som da Amazônia para Réveillon na Suíça

A cantora amapaense Taty Taylor fará o primeiro show internacional da carreira na Europa. Ela viaja no dia 27 de dezembro para a cidade de Zurich, na Suíça, onde apresentará o som da Amazônia na festa de Réveillon da cidade.

O show internacional será composto por músicas autorais e interpretações consagradas do universo musical brasileiro, segundo a organização.

“Zurich está coberta de neve, por isso vou munida de muita roupa pesada, mas estou preparando um repertório para sacudir o esqueleto de todos e fazê-los suar e sentir o nosso calor brasileiro”, falou a artista.

Ela comemora a experiência destacando que 2017 promete ser um ano de conquistas para a artista. “Sem dúvida é mais uma etapa da minha carreira que vem como aprendizado, mais maturidade e mais experiência, nesses meus 15 anos de estrada. Como não sou boba nem nada, vou aproveitar o momento para descansar por 10 dias, faz muito tempo que não sei o que são férias”, disse Taylor.

A cantora falou que para o próximo ano programa o lançamento do primeiro álbum autoral, e o cumprimento de uma agenda de shows já consolidada para o primeiro semestre.

Taylor está na estrada há mais de 15 anos. Em 2007 ela participou de um reality musical em uma TV nacional, e integrou bandas de sucesso no estado, como a Camará, do cantor Ronery, e Casanova. Ela também já levou sua arte para palcos Brasil a fora: Brasília, Goiânia, Maranhão, Pará, Recife, Santa Catarina, e chegou até a Guyana Francesa.

O seu primeiro clipe como artista solo, com a música “Provar do teu sabor”, foi gravado em Recife em julho deste ano e serviu como trampolim para a carreira longe de banda.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *