Cantora amapaense vai interpretar sucessos de Marisa Monte em show

10841558_745138932234988_800357484_n

Por Fabiana Figueiredo

A cantora amapaense Deize Pinheiro vai interpretar canções de sucesso de Marisa Monte, num show com mais de duas horas de duração. Deize promete emocionar o público com interpretações que falem de amor. A apresentação será nesta sexta-feira (12), a partir das 20h, em uma tapiocaria de Macapá.

Deize conta que foi difícil escolher as canções para o repertório. Ela diz que é uma admiradora do trabalho de Marisa Monte, e sempre teve vontade de interpretá-la.

“Vamos cantar as músicas mais conhecidas da cantora. Não dá para tocar tudo porque são muitas canções feitas em 25 anos de história da Marisa. Tivemos muita dificuldade de selecionar o repertório, mas podemos dizer que são músicas que vão emocionar o público”, reforçou a cantora amapaense.dp1

Entre as canções estão desde músicas dos primeiros CDs, tais como “Comida”, “Negro Gato” e “Amor I Love You”, até sucessos recentes como “Depois” e “Ainda Bem”.

O músico Cássio Pontes vai acompanhar Deize no violão e na percussão, completando o cenário do show acústico.

O show desta sexta-feira será uma prévia do espetáculo “Marisa Monte – Infinito Mais Que Particular”, que também será interpretado pela cantora Deize Pinheiro em 2015, no Teatro das Bacabeiras.

Deize Pinheiro

A amapaense começou a atuar na música aos 6 anos, participando de corais de vozes da igreja, da Escola de Música Walkíria Lima e também de uma faculdade particular da capital, onde também trabalhou tocando violino.

Ela ganhou destaque a pdpartir de participações nos musicais infantis “Ópera do Malandro” e “A Linha Imaginária e os Mistérios do Mundo”, e em festivais de música, tais como o Festival da Assembleia Legislativa e o Festival Cultural Amapaense, realizado em 2014. Há cerca de um ano, Deize iniciou como vocalista da Banda Guibor.

Serviço
Especial Marisa Monte
Dia: 12 de dezembro
Local: Chocolate Com Tapioca (Avenida Almirante Barroso, 1028, bairro Santa Rita)
Hora: 20h

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *